quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Britney, Britney...


Eu prometi para mim mesma que iria tentar ao máximo não falar de Britney Spears com tanta frequência, mas não dá! A garota é um babado ambulante!

Olha a vida agitada da moça: essa semana ela foi multada, ficou sem gasolina, teve que pedir para galerinha empurrar a mercedez, saiu de bata e esqueceu a calça, ficou com a bunda flácida de fora e agora parece ter esquecido da lente de contato! Em um olho, diga-se de passagem!

Eu tenho minhas dúvidas: Ou ela quis dar uma de David Bowie e Kate Bosworth ou Brit Brit não bate mais bem da bola e realmente esqueceu de colocar a lente nos dois olhos! Pelo andar da carruagem, a garotinha parece que vai mal mesmo....

Ah, também rola um bafão que ela vai lançar um single ainda essa semana, e que vai fazer uma apresentação surpresa no VMA em Las Vegas! Que ela tem sido vista com coreógrafos e bailarinos, ah, isso ela tem!
Será que teremos mais uma apresentação bombada estilo "Like a Virgin, beijo de língua na Madonna" ou o fiasco está mais próximo do que imaginamos?

0 Comments: