terça-feira, 30 de outubro de 2007

Final de temporada

Não, não assisti o final da terceira tempora de The L Word.

Talvez semana que vem, na reprise.

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Alice Pieszecki



Alice é, também, uma das preferidas da galerinha. Também pudera, quem não gostaria de ter uma amiga dessas?

Sempre atenciosa, a divertidíssima Alice coloca suas amigas sempre a sua frente, como vimos com Dana, que foi o amor da sua vida.

Mesmo tendo demorado séculos para conseguir esquecer um pouco da ex, Alice não pensou duas vezes em deixar sua "vida" de lado para cuidar de Dana. Será que existe alguém tão simples e devoto assim? Seu amor incondicional, seu carinho, e sua sinceridade são algumas das muitas razões para gostar dela.

Claro que as vezes ela consegue ser chata e indelicada, mas eu perdôo. Só o seu sorriso sincero já faz esquecer qualquer problema que tenha causado.

Alice é uma jornalista bi, o que é engraçado, considerando que Leisha Hailey é a única lésbica assumida da série.

Curiosidades de Leisha: Ela nasceu em Okinawa, no Japão. Namorou K.d. Lang. E tem uma banda, que agora se chama Uh Hu Her.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Uma amiga se apaixona por você!

Para se divertir um pouco! Sim, pois isso é hilárioooo de tão ridículo.

UMA AMIGA SE APAIXONA POR VOCÊ (dicas de como saber)

1 - Se vc a conhece bem, sabe como ela age ao paquerar os rapazes. Preste bem atenção se ela repete alguma dessas atitudes na sua presença!

2 - Ela ficou triste depois que vc lhe contou que estava apaixonada por seu namorado? Se ele é uma pessoa boa, essa não é uma reação normal de uma boa amiga...

3 - Ela te olha e abre um grande sorriso constantemente de forma incomum e sem motivo aparente? O contato visual insistente nao é muito comum entre mulheres, a menos que se trate de um sinal de cumplicidade

4 - Se te faz perguntas como: "Alguma vez vc pensou em namorar uma mulher". É provavel que esteja procurando uma namorada pra ela e quem melhor do que sua melhor amiga? Ao menos seu segredo estaria salvo

5 - Por mais que ela queira ser sua masssagista ou manicure, não é normal que sua amiga insista em lhe fazer massagens relaxantes, pintar suas unhas e ate mesmo te depilar

6 - Preste bem atenção se sua amiga fica ruborizada sem querer, ou acontece com frequência Efetivamente há pessoas que têm têndencia ao contato fisico com outras com muita facilidade, mas é preciso ficar atenta aos exageros

7 - Ela te olha fixamente enquanto vc troca de roupa? Entra com uma desculpa no banheiro enquanto vc toma banho?

8 - Hj, de repente sente um medo enorme de atravessar a rua e pede para segurar sua mão. O mais curioso é que já chegaram do outro lado e ... ainda não soltou sua mão?

9 - Vc e sua amiga tiveram uma discussão boba e agora ela não para de te ligar e de chorar e te dizer que não pode viver brigada com vc. Se a situação for muito persistente, é muito provável que....

10 - Ela repete várias vezes que te acha muito bonita? O amor entre duas boas amigas quando é sincero é muito positivo e até invejável para muitos. Mas nesse tipo de relacionamento tb é muito normal um pouco de concorrência. Se sua amiga insiste em te elogiar e repete o elogio toda vez que pode é muito provavel que veja em vc algo mais do que uma companheira inseparável.


Fonte: Lista The L Word Br.

Barack Obama

Eu não gosto de políticas, nem entendo do assunto. Por isso as eleições presidenciais dos EUA são mais distantes ainda. Mas gostei de algo que o candidato(?) Barack Obama disse.

“I have clearly stated my belief that gays and lesbians are our brothers and sisters and should be provided the respect, dignity, and rights of all other citizens. I have consistently spoken directly to African-American religious leaders about the need to overcome the homophobia that persists in some parts our community so that we can confront issues like HIV/AIDS and broaden the reach of equal rights in this country.

I strongly believe that African Americans and the LGBT community must stand together in the fight for equal rights. And so I strongly disagree with Reverend McClurkin’s views and will continue to fight for these rights as President of the United States to ensure that America is a country that spreads tolerance instead of division.”

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Dana R.I.P.

É isso aí. Acabou. Dana se foi.

O episódio em si foi muito dramático (no bom sentido), e mostrou algumas curiosidades.
Alice na Igreja durante o velório e Shane no acampamento foram impagáveis. Arrasaram.

Dylan se arrempendendo e falando um monte de baboseiras para Helena, aff. Tão desnecessário quanto o beijo entre Lara e Alice no final.

E essa história de Bette querer a custódia de Angélica? Eu não consigo aturar Tina, mas tenho minhas dúvidas. Tina também tem o direito de ficar com a criança, é visivel seu amor por Angie, sem contar que foi ela quem gerou!

Jenny conseguiu me irritar, para variar. Será que custava alguma coisa comemorar com Max o emprego que ele tanto queria? Ela pode até fazer a matéria e etc, mas fingir de vez em quando não faz mal a ninguém. Max e Jenny sempre têm um motivo para brigar. Já tá ficando cansativo.

Eu ainda acredito que deveriam ter mandado Jenny para o outro lado e deixado Dana.

Em alguns minutos

Só para avisar que daqui a pouco temos um episódio inédito de "The L Word".
Crítica em breve.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Our Lady Peace - Is Anybody Home?

Clipe com a Katherine Moenning. Não conhecia a banda, nem o video, mas pelos comentários, me parece ser meio antigo.

Kate está maravilhosa e butch como sempre, do jeito que eu gosto. Emanando uma gayvibe absurda como sempre.

O clipe tem um "Q" de Resident Evil.

Thanx to Julie pela dica.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A morte de Dana


Dando um break nas personagens, o episódio de segunda foi de dar um nó na garganta. Juro que não contive as lágrimas no final.

Para quem não sabia, Dana morre na terceira temporada por causa de uma infecção, e como seu corpo está fraco com a quimioterapia, o coração não resistiu.

O episódio em si foi super legal, tirando o reencontro de Jenny com Tim, que foi totalmente desnecessário. Devo admitir que Moira/Max está me incomodando um pouco, e Jenny poderia levar um tiro para ver se pára de ser chata e pedante. Se o cara é tão ruim com ela, por que eles tinham que se encontrar? Pára né? E aquela barba do Max? O cavanhaque com bigodinho tava bem realista, mas com aqueles pêlos na cara tava parecendo mais um homem das cavernas. Sem noção né, maquiadores e roteiristas?

Carmen resolveu soltar o verbo e acabou contando que traiu Shane, que por sua vez fica muito puta com tudo isso. Elas acabam se reconciliando e vamos ver até onde isso vai. Devo admitir que ao ver Shane enchendo a cara de raiva, deu uma vontade de ir lá correndo abraçá-la.

Lara voltou das catacumbas, e vai ter uma surpresinha quando retornarem a ligação avisando que Dana foi dessa para melhor. Lara é linda e super carinhosa, mas não tem competição com Alice.

Bette viu que ficar quieta sem tomar banho não ia levar a nada, soltou as frangas e despirocou geral. Largou o retiro e saiu gritando. É isso aí, girlfriend!

Enquando a coitada resolve voltar para casa e botar os pingos nos is, a chatíssima da Tina já tá comendo banana. Essa é um que costuma me irritar constantemente.

Quanto a Kit, prefiro nem me dar ao trabalho de comentar. É uma pena ter uma atriz tão boa quanto ela, fazendo um papelzinho medíocre.

Helena tomou um pé, e um processo de assédio sexual. Sempre achei a Dylan falsa e manipuladora, só a Helena quem não via isso. Claro que Dylan teve uma ponta de remorso, mas foi muito filha da puta de não ter feito nada. Tudo bem que a Helena pisou na bola, mas isso foi demais, coitada.

Muito fofa a Alice do lado de Dana o tempo todo. A cena da morte de Dana foi ótima, mas a de Alice chorando foi mega comovente. Cara, como a Leisha é foda. Não é à toa que divide com Shane a preferência da galera.

domingo, 14 de outubro de 2007

Shane McCutcheon


A personagem Shane McCutcheon, interpretada pela atriz Katherine Moennig, é a minha favorita de longe. Não sei o que mais me atrai, sua forte personalidade ou seu look andrógeno.

Shane é uma cabeleireira meio punk, e a mais saidinha da série, seduzindo todas que aparecem, exceto pela terceira temporada, onde se apaixona pela também linda Carmen, personagem da atriz Sara Shahi, e as duas iniciam um romance sexy e tórrido. Impossível não se apaixonar por esse casal.

Shane é uma garota muito amiga e, acredito, uma das mais sensíveis do grupo. Sempre está disposta à ajudar, e sente-se abalada emocionalmente quando algo ruim acontece com uma de suas amigas. Talvez seu único defeito seja "galinhar" demais!

Deixa-se subentendido que Shane tem um passado meio tenebroso...

Mesmo assim, essa eu levaria para casa!

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

The L Word

Faz tempo que não aparece nenhuma notícia interessante para postar no blog, então resolvi escrever a minha coluna.

O seriado The L Word, que passa atualmente na Warner Channel às 23h na segunda, me surpreendeu. Quando eu ouvi falar do seriado, achei que fosse mais uma daquelas apelações desnecessárias, com personagens fracos e cenas de sexo xoxas, já que o tema ainda é visto com muita relutância pelos telespectadores.

Ainda bem que estava errada. Eu comecei a acompanhar a partir da terceira temporada, a que está passando no Brasil pois nos EUA a quinta temporada estréia em janeiro de 08, fiquei viciada!

Já tratei de procurar os primeiros episódios, mas devo admitir que é algo muito dificil, mas não desistirei.

Nos próximos posts, falarei sobre minhas impressões de cada personagem da terceira temporada.