quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A morte de Dana


Dando um break nas personagens, o episódio de segunda foi de dar um nó na garganta. Juro que não contive as lágrimas no final.

Para quem não sabia, Dana morre na terceira temporada por causa de uma infecção, e como seu corpo está fraco com a quimioterapia, o coração não resistiu.

O episódio em si foi super legal, tirando o reencontro de Jenny com Tim, que foi totalmente desnecessário. Devo admitir que Moira/Max está me incomodando um pouco, e Jenny poderia levar um tiro para ver se pára de ser chata e pedante. Se o cara é tão ruim com ela, por que eles tinham que se encontrar? Pára né? E aquela barba do Max? O cavanhaque com bigodinho tava bem realista, mas com aqueles pêlos na cara tava parecendo mais um homem das cavernas. Sem noção né, maquiadores e roteiristas?

Carmen resolveu soltar o verbo e acabou contando que traiu Shane, que por sua vez fica muito puta com tudo isso. Elas acabam se reconciliando e vamos ver até onde isso vai. Devo admitir que ao ver Shane enchendo a cara de raiva, deu uma vontade de ir lá correndo abraçá-la.

Lara voltou das catacumbas, e vai ter uma surpresinha quando retornarem a ligação avisando que Dana foi dessa para melhor. Lara é linda e super carinhosa, mas não tem competição com Alice.

Bette viu que ficar quieta sem tomar banho não ia levar a nada, soltou as frangas e despirocou geral. Largou o retiro e saiu gritando. É isso aí, girlfriend!

Enquando a coitada resolve voltar para casa e botar os pingos nos is, a chatíssima da Tina já tá comendo banana. Essa é um que costuma me irritar constantemente.

Quanto a Kit, prefiro nem me dar ao trabalho de comentar. É uma pena ter uma atriz tão boa quanto ela, fazendo um papelzinho medíocre.

Helena tomou um pé, e um processo de assédio sexual. Sempre achei a Dylan falsa e manipuladora, só a Helena quem não via isso. Claro que Dylan teve uma ponta de remorso, mas foi muito filha da puta de não ter feito nada. Tudo bem que a Helena pisou na bola, mas isso foi demais, coitada.

Muito fofa a Alice do lado de Dana o tempo todo. A cena da morte de Dana foi ótima, mas a de Alice chorando foi mega comovente. Cara, como a Leisha é foda. Não é à toa que divide com Shane a preferência da galera.

2 Comments:

Anônimo said...

Olá, gostei muito do seu Blog...parabéns.
E com sinceridade...você é muito bonita, tem um sorriso e olhos encantadores...
Obs : sou mulher...25 anos / Estado de SP

Anônimo said...

MELHOR TEXTO!!!!!! CONCORDO COM CADA PALAVRA ESCRITA!!!!!!!!!!!1