sexta-feira, 12 de outubro de 2007

The L Word

Faz tempo que não aparece nenhuma notícia interessante para postar no blog, então resolvi escrever a minha coluna.

O seriado The L Word, que passa atualmente na Warner Channel às 23h na segunda, me surpreendeu. Quando eu ouvi falar do seriado, achei que fosse mais uma daquelas apelações desnecessárias, com personagens fracos e cenas de sexo xoxas, já que o tema ainda é visto com muita relutância pelos telespectadores.

Ainda bem que estava errada. Eu comecei a acompanhar a partir da terceira temporada, a que está passando no Brasil pois nos EUA a quinta temporada estréia em janeiro de 08, fiquei viciada!

Já tratei de procurar os primeiros episódios, mas devo admitir que é algo muito dificil, mas não desistirei.

Nos próximos posts, falarei sobre minhas impressões de cada personagem da terceira temporada.

0 Comments: